Viva as Cores da Vida...

Viva as Cores da Vida...
Na Vida o que nos leva são seus tons claros e escuros... o desce e sobe, os momentos bons e ruins os opostos em fim ... A vida é feita de altos e baixos... de incio e fim... Viva somente Viva... Faça da sua um arco ires de emoções...

domingo, 15 de abril de 2012

Esmalte Ana Hickmann - Coleção It Girl

Este esmalte é único até então em minha coleção da Ana Hickmann 
Esse verdinho chamado Vibe me encantou quando o vi na farmácia me gritou e o comprei né fazer o que, Mas confesso não gostei do esmalte em si a cor linda mas dentre os esmaltes que tenho não é um dos melhores, ele demora muito para secar...
Pretendo comprar outras duas cores que me chamaram a atenção... quem sabe abusando de óleo secante né, tenho muito pouco tempo para mim, casa, trabalho, marido, janta, dai sempre optei por esmaltes que a secagem seja rápida, já neste caso não me agradou muito... Mas as cores são de enlouquecer tanto na linha básica quanto na linha fashion.
A cor Vibe ficou um espetáculo... Amei apesar da secagem demorada...




Nenhum comentário:

Postar um comentário