Viva as Cores da Vida...

Viva as Cores da Vida...
Na Vida o que nos leva são seus tons claros e escuros... o desce e sobe, os momentos bons e ruins os opostos em fim ... A vida é feita de altos e baixos... de incio e fim... Viva somente Viva... Faça da sua um arco ires de emoções...

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um pouco sobre o blog e sua origem!


Olá meninas, meu nome é Márcia Badinelli tenho 22 anos e venho através deste blog trazer tendências na moda e no mundo colorido das mulheres, A origem do nome MULHER EM CORES, cores porque é o que da vida a tudo, o que deixa mais belo, o arco-íres, enfim as mulheres por ser um ser tão de fases mudaram de gostos, de vida, de querer cresceram e tomaram espaço e se modificam todos os dias, minha tese, mulher se junta à outra e se modifica como duas cores totalmente opostas amarelo com azul se torna verde, nesse universo feminino eu posso ser um atalho para mudanças como vocês podem me fazer mudar com suas cores... Exemplo eu trago comigo o branco e você o vermelho... Eu passo pra você um pouco do que sei o meu branco junto com o vermelho se torna rosa e assim nós mulheres modificamos nossas fases nossas cores... Ai uma explicação complexa da origem do nome MULHER EM CORES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário